Sim... Toda a gente chora por ela, mas todos acabam por chuchar no dedo, mais cedo ou mais tarde... Aqui relata-se e denuncia-se. Veneno e má-língua são obrigatórios à entrada, e dispensa-se o uso de sapatos. Calce as chinelas, está em casa...

sexta-feira, março 11, 2005

A Actualização



Ora aqui está de volta.

No seguimento de alguns comentários gostaria de lembrar o leitor para o facto de o "Chupeta Democrática" não ter filiação partidária, pelo que não se poderá rotular os textos aqui inseridos como "ataques" pessoais ou institucionais. Não estão em causa nem as pessoas nem os partidos, mas sim as decisões e o impacto das mesmas no presente e no futuro de Portugal.

Pequenas alterações foram feitas no blog devido a recentes manifestações de profunda frustração por parte de um dos nossos visitantes, as quais tinham obviamente o objectivo de descredibilizar fraudulentamente este blog e o seu criador. Aos proprietários dos blogs e weblogs visados o meu sincero pedido de desculpas.

Os convites para a integração no grupo de trabalho do blog já foram enviados, e as adições anunciadas assim que estiver oficializado.

Bem hajam vossos olhos.